segunda-feira, junho 24, 2019

Justiça condena bandidos que participaram de explosões e furto nas agências bancárias em Goioxim


Justiça condena bandidos que participaram de explosões e furto nas agências bancárias em Goioxim

A dupla acusada do envolvimento nos furtos qualificados e explosões nas agências bancárias do Banco do Brasil, Cresol e Bradesco instaladas no município de Goioxim, em 31/03/2018, foi condenada pela justiça da Comarca de Cantagalo nesta segunda dia 24, a cumprirem regime de mais de 30 anos de reclusão.

De acordo com as investigações, os acusados identificados como Gabriel Marcelo Mattos e Marcelo Ploszay, eram os responsáveis pelo transporte, guarda da munição, armas, coletes balísticos, explosivos, capuzes e rádio comunicadores, que foram utilizados nos furtos nas agências bancárias.

A dupla foi presa na época nas diligências das equipes do Choque e Rotam na comunidade de Jacutinga interior de município.

Cerca de 20 elementos da organização criminosa envolvidos nos atos ainda não foram identificados.

Bandidos causaram muitos transtornos e prejuízos para a população Goioxinhense, pois ficaram por muito tempo sem agências bancarias e até as reinstalações tinham que deslocar-se para as agências em outras cidades na região.

Com informações do Ministério Público de Cantagalo
Reportagem Jr.Cambi - Olho Aberto Paraná

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE