DIRIGIR VEICULO SEM CNH / DIREÇÃO PERIGOSA – AV. EPAMINONDA FRITZ – 10H50MIN
FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM AO CONDUTOR DE UM VEÍCULO SENDO QUE ESTE SE EVADIU DA ABORDAGEM FAZENDO CONTORNO NA QUADRA E VOLTANDO PELA RUA SANTO ANTONIO E NO CRUZAMENTO COM A AVENIDA EPAMINONDAS FRITZ, AVANÇOU A PREFERENCIAL REGULAMENTADA COM SINALIZAÇÃO SEGUINDO ATÉ A RUA ALZIRA PINTO ESQUINA COM A RUA PRESIDENTE BERNARDES ONDE PAROU.
FEITA A IDENTIFICAÇÃO DO CONDUTOR ONDE EM CONSULTA NO SISTEMA SESP/INTRANET VERIFICOU-SE QUE O CONDUTOR NÃO POSSUI CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO.
O VEÍCULO FOI RECOLHIDO AO PATIO DO DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR DE CANTAGALO, LAVRADO AS NOTIFICAÇÕES DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO PERTINENTES E ORIENTADO OS ENVOLVIDOS.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - AV. EPAMINONDA FRITZ – 14H45MIN
EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA EPAMINONDAS FRITZ A EQUIPE POLICIAL AVISTOU UM INDIVIDUO, SENDO QUE ERA DE CONHECIMENTO DA EQUIPE QUE ESTA PESSOA TINHA UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR COM VALIDADE ATÉ DIA 30/03/2020. A EQUIPE POLICIAL MILITAR ENTÃO DEU VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHOU ATÉ A CARCERAGEM DA 2ª SDP PARA DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.
LESÃO CORPORAL – RUA CASTELO BRANCO – 19H20MIN
RELATOU A SOLICITANTE QUE SEU EX-MARIDO TENTOU LHE CORTAR UTILIZANDO UMA FACA E QUE SEUS FILHOS TENTANDO LHE DEFENDER ENTRARAM EM LUTA CORPORAL COM O MESMO, RESULTANDO EM FERIMENTO TIPO CORTE NAS MÃOS E NO ABDÔMEN DOS ENVOLVIDOS CAUSANDO FERIMENTOS LEVES.
FOI FEITO BUSCAS NAS PROXIMIDADES DA RESIDÊNCIA E PATRULAMENTO NAS VIAS DO BAIRRO, PORÉM, NÃO FOI LOCALIZADO O AUTOR. AS VITIMAS FORAM ORIENTADAS.
LESÃO CORPORAL COM NATUREZA GRAVÍSSIMA – RUA SANTA CATARINA – 20H00MIN
RELATOU O SOLICITANTE QUE HAVIAM FERIDO COM GOLPES DE FACA O SEU AMIGO J. A. S. F.
NO LOCAL SE ENCONTRAVA A EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REMOVENDO A VITIMA PARA ENCAMINHAMENTO ATÉ HOSPITAL SÃO LUCAS NO MUNICÍPIO DE LARANJEIRAS DOS SUL.
A EQUIPE POLICIAL MILITAR COLHEU INFORMAÇÕES COM TESTEMUNHAS, SENDO QUE ESTAS AFIRMARAM QUE O INDIVÍDUO QUE TERIA PROVOCADO O FERIMENTO SE TRATAVA DA PESSOA CONHECIDA VULGARMENTE COMO ZÉ DO PINHO.
NO LOCAL ESTAVAM APENAS TESTEMUNHAS PRESENTES SENDO QUE O AUTOR E SEUS ACOMPANHANTES OS QUAIS AS TESTEMUNHAS NÃO SOUBERAM IDENTIFICAR, HAVIAM TOMADO RUMO IGNORADO. ESTAS TESTEMUNHAS DISSERAM QUE ERA UM GRUPO DE APROXIMADAMENTE CINCO PESSOAS QUE DISCUTIRAM COM A VÍTIMA E ATIRARAM PEDRAS QUANDO O AUTOR DESFERIU ALGUNS GOLPES DE FACA NA VÍTIMA.
NO LOCAL ONDE FOI FEITA A REMOÇÃO DO FERIDO E ENCONTRADO UMA FACA COM APROXIMADAMENTE 18 CENTÍMETROS DE LÂMINA E UMA MARRETA DE CONSTRUÇÃO CIVIL DE APROXIMADAMENTE 1,5 KG. FEITA ENTÃO A APREENSÃO DESSES OBJETOS E ENTREGUES NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE CANTAGALO.
POSTERIORMENTE A COLETA DE INFORMAÇÕES A EQUIPE POLICIAL MILITAR DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DO POSSÍVEL AUTOR, MAS NINGUÉM SE ENCONTRAVA NO LOCAL, FEITO TAMBÉM PATRULHAMENTO POR TODAS AS REDONDEZAS DO FATO E RESIDÊNCIA DO POSSÍVEL AUTOR, MAS NENHUM DOS SUSPEITOS FOI ENCONTRADO.
NO MOMENTO EM QUE A EQUIPE EFETUAVA BUSCAS NO INTUITO DE LOCALIZAR O AUTOR DO FATO, FOI REPASSADO PELO PLANTÃO DA 2ª CIA PM DE LARANJEIRAS DO SUL QUE LHE FOI INFORMADO QUE A VÍTIMA ENTROU EM ÓBITO NA CASA HOSPITALAR DURANTE O ATENDIMENTO MÉDICO.
Comentários