
A EQUIPE POLICIAL MILITAR RECEBEU LIGAÇÃO DA SENHORA N.G. N, 65 ANOS. A QUAL RELATOU QUE ELA E SEU ESPOSO J. N. C. N, 73 ANOS ESTAVAM SENDO AGREDIDOS POR SUA NETA S. R. 21 ANOS. A EQUIPE JUNTAMENTE COM A EQUIPE DO BPFRON DESLOCOU ATE A SEDE DO ASSENTAMENTO IRENO ALVES, LOCAL DO FATO E EM CONTATO COM AS VITIMAS ESTAS RELATARAM QUE SUA NETA S. R CHEGOU ALCOOLIZADA NO LOCAL, GRITANDO E AMEAÇANDO, MOMENTO QUE ESTA TENTOU CHUTAR A CRIANÇA M. A.R COM 04 ANOS, SEU FILHO QUE ESTA SOB A RESPONSABILIDADE DOS SEUS AVÔS.
A SENHORA N.G.N. TENTOU DEFENDER A CRIANÇA, MOMENTO QUE A SENHORA S.R DESFERIU UM SOCO NO ROSTO DA MESMA, UM CHUTE NA COSTELA O QUAL FEZ COM QUE A SENHORA N.G.N CAÍSSE E BATESSE A CABEÇA. O SENHOR J.N.C.N , AVO,FOI AGREDIDO COM UM SOCO NO ROSTO E UMA MORDIDA NA ORELHA DIREITA.
ESTES RELATARAM QUE TENTARAM SEGURAR A MESMA PARA NÃO SEREM AGREDIDOS, SENDO QUE ESTA SAIU CORRENDO EM DIREÇÃO A UM MATAGAL, GRITANDO QUE IRIA VOLTAR E MATAR OS MESMOS. A SENHORA S.R FOI LOCALIZADA NOS VIZINHOS E SE ENCONTRAVA ALTERADA, GRITANDO QUE NÃO HAVIA FEITO NADA, A MESMA ESTAVA COM ARRANHÕES NAS PERNAS, BRAÇOS, HEMATOMAS NO PESCOÇO E NA CABEÇA. DIANTE DOS FATOS, AMBAS AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS PARA A 2ª SDP PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário