sexta-feira, setembro 30, 2016

Veículo tomado em assalto em Chopinzinho é recuperada em Quedas do Iguaçu

                             
Na manhã desta sexta feira, foi registrado um assalto à mão armada em uma propriedade na comunidade de Encruzilhada, em Chopinzinho. Por volta das 07h30min Nelson Dalmut foi dominado por dois elementos armados no momento em que chegava na sua chácara na saída de Chopinzinho sentido à Coronel Vivida, o qual teve as mãos e pés amarrados, foi amordaçado e colocado dentro um galpão.

De acordo com ele, os marginais pegaram cerca de 1.100 reais em dinheiro que ele tinha no bolso, e levaram sua caminhonete Hilux branca, placas ABM 9395. Por volta das 08h00min, Nelson disse que conseguiu soltar as amarras dos pés, e mesmo com os braços amarrados e amordaçado, conseguiu sair correndo até a rodovia, onde recebeu ajuda de um conhecido que passava pelo local.

O caso foi rapidamente comunicado à polícia que repassou para outros municípios da região, e iniciou o trabalho de buscas na tentativa de localizar os autores do roubo. Mais tarde, por volta das 10h30min, o proprietário foi informado que a Polícia Militar de Quedas do Iguaçu havia abordado a caminhonete no trevo que dá acesso ao município de Três Barras, a qual apresentava o alerta de roubo em Chopinzinho. 

Na ocasião, um elemento que estava com o veículo foi preso em flagrante pela polícia. Em seguida Polícia de Quedas do Iguaçu também efetuou a apreensão de um Citroen preto com placas ASH-6565, o qual era ocupado por um casal, os quais faziam o serviço de batedor para a caminhonete.

Todos os detidos e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul