terça-feira, setembro 27, 2016

Laranjeiras do Sul - Definida data de inauguração do Centro de Capacitação Técnica


A inauguração do Centro de Capacitação Técnica de Laranjeiras do Sul será no próximo dia 19 de outubro, às 19h, ao lado da associação comercial. A data foi definida nesta segunda-feira (26), quando o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), deputado Artagão Júnior, recebeu a prefeita Sirlene Svartz e o secretário municipal de Governo e Gestão, Gizélio Linhares.

A obra, que teve a intervenção direta do secretário e deputado Artagão Júnior junto à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), conta com um investimento de R$ 350 mil do Governo do Estado. Os cursos técnicos serão ofertados em parceria com o Sistema S.

“Esperamos contar também com a presença do secretário da Seti, João Carlos Gomes, e estar anunciando mais R$ 80 mil para a compra de mobiliário”, anunciou Artagão Júnior.

De acordo com a prefeita Sirlene, a obra é aguardada há anos pelo setor empresarial do município. “Em especial pela Acils (Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul)”, reforçou.

Para o secretário Gizélio, que presidiu a Acils entre 2008 e 2012, o momento é de alegria. “É uma grande conquista para Laranjeiras do Sul. Vimos o projeto nascer ainda quando estávamos à frente da Acils. Poder ver agora a obra sendo inaugurada é motivo de muita satisfação”, concluiu.

Divisa de Laranjeiras do Sul e Marquinho


A prefeita Sirlene e o secretário Gizélio ainda estiveram no ITCG (Instituto de Terras, Cartografia e Geociências) para finalizar questões técnicas referentes à demarcação da divisa entre Laranjeiras do Sul e Marquinho.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul