domingo, agosto 28, 2016

Santa Maria do Oeste - Deficiente e Casal de idosos são QUEIMADOS VIVOS...no interior do Município

Homens invadiram a residência da família, agrediram as vítimas, colocaram em um veículo Siena que estava na casa e saíram sentido Santa Maria do Oeste.

No interior de São José, área rural de Santa Maria, o Siena foi encontrado queimado em uma estrada. Dentro do veículo os corpos de três pessoas totalmente carbonizadas.
Alguns quilômetros a frente, a polícia localizou um veículo abandonado, estava com dois pneus estourados e pane no motor, a polícia suspeita que esse veículo foi usado na ação.

Um vizinho teria ido cedo para chamar o casal para uma festa que acontecia na localidade, mas ao chegar na casa, viu sangue pelo chão e o veículo não estava na garagem, ele chamou a polícia.

Ainda na residência do casal, a polícia recebeu uma informação de que um veículo Siena havia sido encontrado queimado no interior de São José, e que três pessoas estavam mortas, carbonizadas.

                 
As vítima são: Elizabete Cossoski de 70 anos, esposo Vitor Lacoski de 72, e o irmão de Elizabete o Sr. Salvador Cossoski que é deficiente e tem 40 anos 

O crime chocou até policiais, que são acostumados a lidar com tragédias, as vítimas foram queimadas junto com o veículo, provavelmente passaram a madrugada tendo seus corpos derretidos pelas chamas, uma cena chocante que abalou também moradores daquela região

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul