quinta-feira, agosto 25, 2016

Ellen Federizzi mostra como SERROU e enterrou POLICIAL MILITAR



A Reconstituição do crime que chocou o Paraná foi feita nesta quinta-feira (25). A ré confessa da morte do Policial Militar Rodrigo Federizzi refez toda a movimentação de antes e depois da morte.

Primeiro Ellen Federizzi foi levada ao quarto do casal, lá e a mulher descreveu o que fez após atirar no marido.

"Nessa hora eu mandei ele sair (o filho do casal que estava na sala no momento do crime), foi daí que ele saiu, mas foi bem poucos minutos depois e daí ele foi brincar lá pra fora, eu fiquei aqui andando pra lá, pra cá, estava toda suja de sangue, aí saí, fui no banheiro sujei o quarto aqui com a minha mão de sangue. Fui no banheiro, lavei as mãos, os braços que tinha respingado em mim, coloquei outra roupa, fechei a porta do quarto, tranquei a porta e fui lá fora ver meu filho. Daí eu fui comprar pão pra dar café para o meu filho, daí eu desci com ele na panificadora ."

Em outra parte do vídeo, Ellen que muitas vezes aparenta estar confusa, conta como serrou o corpo de Rodrigo.

"Como é que eu vou fazer, o facão não vai cortar, aí eu fui lá, peguei (a serra). Eu só dei uma inclinada assim e cortei".

As imagens também mostram o trajeto de Ellen até a área onde escondeu o corpo do policial. Com uma pá, ela mostra como cavou o buraco e tirou o corpo da mala.

O CRIME


Rodrigo foi morto na manhã do dia 28 de julho. As partes do corpo do policial militar estavam enterradas em diferentes locais na região metropolitana de Curitiba, localizadas no dia 14 de agosto.

Ellen registrou boletim de ocorrência no dia 30 de julho, alegando que o marido havia desaparecido coincidentemente no dia em que foi morto.

A polícia desconfiou da versão da mulher e a prendeu no dia 10 de agosto. Após cinco dias presa, Ellen confessou o crime e disse que matou o marido porque foi chamada de louca e ele ameaçava tirar o filho dela. Ellen permanece presa.

CATVE

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul