segunda-feira, abril 18, 2016

Candoi - Estrada São João é asfaltada e comunidades recebem o benefício



Além da pavimentação urbana em Candói, várias estradas rurais tem sido beneficiada com melhorias. A estrada São João, por exemplo, que dá acesso ao DIC I (Distrito Industrial de Candói), e as comunidades do Corvo Branco II, Passo Grande e Três Passos, recebeu recentemente asfalto.

Os moradores das comunidades que dependem da estrada relatam vários testemunhos de sofrimento no período chuvoso, pois os carros ficavam atolados e ninguém conseguia passar.

Agora a realidade é outra. Com a pavimentação, a serra que antes era difícil de subir, se tornou uma facilidade para todos que passam pelo local.

Dona Lurdes Ternoski recebeu o asfalto na porta de casa e está muito contente com a obra. “A gente que ocupa direto essa estrada estamos muito felizes, porque era muito difícil sair de casa com o barro e o acesso à cidade era complicado, agora fica fácil e até parece ser mais perto chegar em Candói”, afirma a moradora.

A pavimentação surgiu a partir de uma necessidade da comunidade, atendida pela prefeitura municipal de Candói. A obra ainda está em processo de finalização e está custando aos cofres públicos municipais R$400 mil reais.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul