sexta-feira, abril 29, 2016

UFFS Laranjeiras do Sul - Ultimos dias para se inscrever no Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Os interessados em candidatar-se às vagas ofertadas no curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTAL) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul têm até o dia 10 de maio para protocolar a inscrição. Através doEdital Nº 255/UFFS/2016, são oferecidas até 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2016.

Poderão se inscrever no processo seletivo candidatos que concluíram curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), no país e/ou no exterior, e candidatos que comprovem, mediante declaração de instituição de Ensino Superior, que terão concluído o curso de nível superior até o ato de matrícula.

O Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos tem como área de concentração "Biociência e Tecnologia de Alimentos". O curso está dividido em quatro linhas de pesquisa, dentre as quais o candidato poderá optar no momento da inscrição: Processamento de alimentos e aproveitamento de sub-produtos; Microbiologia e bioprocessos; Análise de alimentos e química de processos verdes; e Processos e modelagem matemática aplicada a alimentos.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até a terça-feira 10 de maio de 2016, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, na Secretaria de Pós-Graduação, sala 232 do Bloco de Professores/Administrativo do Campus, localizado na BR 158, km 405 em Laranjeiras do Sul (PR). Também serão aceitas inscrições pelo Correio, via Sedex, aos cuidados da Secretaria da Pós-Graduação do Campus de Laranjeiras do Sul, BR 158, km 405, Caixa Postal 106, Laranjeiras do Sul, PR, CEP 85301-970, desde que postadas até o dia 10 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul