segunda-feira, abril 25, 2016

Rio Bonito do Iguaçu - Arrecadação do município deve aumentar


São aproximadamente 5.000 ha de reserva que está para ser criada nos três Assentamentos da Reforma Agraria: Ireno Alves dos Santos, Marcos Freire e 10 de Maio.

Depois de ampla discussão com a comunidade a documentação foi entregue no dia 19 de Abril de 2016 na sede do INCRA em Curitiba onde estavam presentes Enio Pasqualin representando a CACIA, Ivair Junkoski representando a ACAMF, Ivair sumensi representando o 10 de Maio, Hamilton Belloni Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, e na Oportunidade foram recepcionados pelo Superintendente do INCRA Nilton Bezerra Guedes, Cyro Junior e Stela do INCRA.

A partir de agora o INCRA fará o estudo e deverá protocolar estes documentos junto ao Instituto Ambiental do Paraná para análise final do processo e assim posteriormente incluir o Município neste beneficio.

Para o prefeito Municipal de Rio Bonito do Iguaçu Irio de Rosso esses recursos terão grande importância, pois serão destinados a melhorar os trabalhos e incremento na renda futura do Município. “nossos assentamentos se tornarão autossustentáveis”. Disse.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul