segunda-feira, abril 25, 2016

Após dez dias, oito vereadores presos pelo Gaeco são liberados pela justiça

Os oito vereadores de Itaipulândia, no oeste do Paraná, presos pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), acusados de desvio de dinheiro da Câmara Municipal, no último dia 12, foram liberados

As prisões temporárias encerraram na última quinta-feira (21) e como não houve pedido da justiça para transformar as prisões em preventivas, eles foram liberados.

Os suplentes dos vereadores tomaram posse no último dia 15, por determinação judicial. O único vereador do município que não está envolvido nas investigações, o Roberto Piano (PT), assumiu a presidência da Câmara.

Uma decisão do Tribunal de Justiça determinou que os oito vereadores presos sejam reconduzidos ao cargo, já que a manutenção dos salários dos acusados e dos suplentes geraria um alto custo ao município.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

RELEMBRANDO .... A UM ANO ATRÁS PARANAENSES AJUDARAM O RIO GRANDE DO SUL , COM ORAÇÕES, DOAÇÕES, RESGATES E TRABALHO HUMANITÁRIO JUNTO COM OS GAÚCHOS, GRATIDÃO A TODOS QUE AJUDARA,M!!!

Com.doacoes.do MST polo de Laranjeiras.do sul, mais 80 cestas estão sendo montadas para.serem entregues ainda hoje aqui no Rio Grande do S...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE