terça-feira, janeiro 13, 2015

Palmital:Prefeitura promove 6ª Corrida Rústica em comemoração aos 54 anos de emancipação política

A Prefeitura de Palmital, por meio da Associação de Professores de Educação Física (Apef), irá promover no próximo dia 21 de janeiro, dia do aniversário do município, a 6ª edição da Corrida Rústica em comemoração aos 54 anos de emancipação política do município.
O evento se inicia com a largada às 9h00, no Parque de Arremates, porém a concentração será em frente ao Ginásio de Esportes Valdemar Wolf, às 8h00, para confirmação da inscrição. A corrida será finalizada na Praça Antônio Barbosa.
As inscrições estão sendo feitas até o dia 20, na Prefeitura Municipal, no Departamento de Esportes e na ACIP (Associação Comercial de Palmital). Os atletas de outros municípios interessados em participar do evento devem se inscrever pelo endereço apefpalmital@hotmail.com. A inscrição é gratuita.
A prova terá distância de 5,8 mil metros, nas categorias feminino, masculino, veterano e juvenil, percorrendo as principais vias do centro da cidade.
Os vencedores serão premiados com medalhas e dinheiro, conforme categoria. A premiação total é de R$ 5 mil.
O regulamento e o percurso está disponível no site da Prefeitura: www.palmital.pr.gov.br . Mais informações: (41) 3657-1222.
No mesmo dia será realizada Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz, ás 19 horas.
A festa prossegue no dia 23, com Vento Aragano e Léo e Giba, no dia 24 com Tchê Barbaridade e escolha da Garota e Garoto Acip e no dia 25 com fanfarra, sorteio da Acip e Banda Brasil 2000. Além destas, o evento conta com outras atrações, como: parque de diversões, exposição de carros e motos, animais e mini fazenda, flores e plantas, e uma excelente praça de alimentação.
Fonte:http://www.palmital.pr.gov.br/noticias/prefeitura-de-palmital-promove-6a-corrida-rustica-em-comemoracao-aos-54-anos-de-emancipacao-politica/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul