terça-feira, janeiro 27, 2015

Laranjeiras do Sul:Vigilância Epidemiológica intensifica combate a dengue em área com focos da doença






Os  agentes pedem para populares da área que colaborem e abram suas casas para que seja feito o procedimento padrão , além da conscientização .
Populares reclamaram de muitos terrenos sem cuidado , muito mato alto e lixo jogado na região. 




O departamento de epidemiologia da saúde de Laranjeiras do Sul  já está no local onde há registros de sintomas e suspeitas de quatro casos de dengue dois na mesma área . Pessoas com febres , dores pelo corpo , cansaço e dores de cabeça .


Agentes já estão realizando o popular '' FUMACÊ'' , uma espécie de inseticida aplicado em lugares de pouco acesso , mato alto , terrenos baldios .

Veja vídeo abaixo com a reportagem
Casos suspeitos

Há tarde conseguimos falar com a Vigilância Sanitária com Srta.Patrícia , que nos informou que há 4 registros de possíveis suspeitas  e que os sintomas nas pessoas são bastante parecidos, mas não confirmação de casos ainda.

Dois casos suspeitos estão localizados entre as ruas Santana e Espírito Santo e Sete de Setembro e Alvaro Natel de Camargo.

Leia abaixo matérias relacionadas

Laranjeiras do Sul:Mais uma "herança" da ex-Secretária de Saúde, dois casos de dengue em uma raio de 400 metros no centro da cidade

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul