quinta-feira, janeiro 29, 2015

Guarapuava:Professora da Unicentro comete suicídio

Rosana Viomar de Lima de 55 anos, foi encontrada sem vida em sua residência no bairro dos Estados em Guarapuava. Segundo informações de pessoas que estavam no local quando o veículo do IML estava retirando o corpo, Rosana teria se enforcado em sua própria residência com um cinto, o qual estava pendurado em um guarda-roupas no seu quarto.
 Rosana já teria tentado se enforcar, mais foi impedida por familiares e encaminhada para o hospital. O médico que atendeu Rosana, segundo informações, pediu para a família não deixar ela sozinha. Hoje, terça-feira, a empregada doméstica da residência, teve que se ausentar para levar café para o filho de Rosana, que trabalha ao lado da residência da família, foi então que a mesma aproveitou a ausência para praticar o enforcamento.
Rosana era graduada em Engenharia Civil, pela UEPG (1983), fez Licenciatura em Matemática na UNICENTRO (1986), era mestre em Educação pela UNICAMP (1984), e recentemente estava fazendo doutorado em Educação na UEM. Sua área de pesquisa era em Educação Matemática. Rosana deixou dois filhos, um deles Rafael, e o esposo Luiz Fernando Lima, professor na UNICENTRO. ( fonte SI)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul