quarta-feira, janeiro 14, 2015

Laranjeiras do Sul:Viação Brantur "tirou" metropolitano de Nova Laranjeiras e Laranjeiras do Sul, usuários reclamam

A Viação Brantur "tirou" a linha de ônibus metropolitano que fazia de Nova Laranjeiras e Laranjeiras do Sul, usuários restão reclamando.

A Viação Brantur disponibiliza o horário de ônibus metropolitano as 7:00 da manhã de Nova Laranjeiras a Laranjeiras do Sul, este ônibus chegava aproximadamente as 7: 35 da manhã em Laranjeiras do Sul, agora outra empresa tem um horário neste itinerário as 7:30, chegando em Laranjeiras do Sul aproximadamente as 8 horas e 10 minutos, pessoas que trabalham em Laranjeiras do Sul e que moram em Nova Laranjeiras usavam esta condução para virem ao trabalho. 
No retorno tinha um horário da Brantur as 18 horas e 10 minutos de Laranjeiras do Sul para Nova Laranjeiras, mas , ainda não se sabe porque.. a empresa tirou estes dois horários de funcionamento, deixando seus clientes (usuários) sem o devido transporte, agora outra empresa tem um horário de Laranjeiras do Sul a Nova Laranjeiras, só que as 17 horas.

A reclamação é tanto na "ida , como na volta", pois agora estas pessoas chegam atrasadas em seus empregos, e para voltar pior ainda a situação, pois a maioria tem que pedir permissão para sair mais cedo do trabalho para poder pegar o ônibus das 17 horas...




Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul