segunda-feira, janeiro 19, 2015

Laranjeiras do Sul:Casa alvejada por tiro no Bairro Cristo Rei e menores apreendidos após tentarem arormbar uma sala comercial no centro, Gloriosa Policia Militar atendeu as ocorrências

Disparo de arma de fogo

A equipe deslocou até o Bairro Cristo Rei onde o solicitante informou que durante a madrugada anterior escutou um barulho que poderia ser um disparo de arma de fogo, o mesmo notou que na sua parede próximo a porta da frente havia um buraco e nele continha um projétil de arma de fogo possivelmente de calibre 22. O solicitante disse não saber quem efetuou o disparo. O projétil foi entregue a 2SDP para as devidas providencias.


Furto qualificado/ Receptação

O solicitante relatou que é proprietário de uma sala comercial no centro de Laranjeiras do Sul e que seu estabelecimento havia sido arrombado por cinco pessoas, porém o vizinho percebeu a movimentação impedindo o furto.

Os suspeitos que já haviam cortado dois cadeados da porta se evadiram, sendo que o solicitante juntamente com seu irmão correram atrás dos mesmos e conseguiram identificar um menor de idade e afirmaram que ele estaria junto com os outros autores do fato.

A equipe fez patrulhamento nas redondezas, abordou três menores de idade, um deles portava uma mochila cor preta com um alicate de pressão corta-vergalhão ou corta-cadeado. Os três confessaram que cortaram os cadeados do estabelecimento a fim de furtar objetos do local.

Os adolescentes disseram que furtaram o alicate de um prédio em construção situado e que desse local também furtaram outros objetos como fios de extensão e ferramentas de carpintaria. Um dos autores informou para quem haviam vendido os objetos furtados. A equipe foi até a residência do receptador que confirmou o fato. As partes envolvidas e os materiais encontrados na casa do receptador foram apreendidos e encaminhados a 2ª sdp. Ao menores foram acompanhados de seus responsáveis e o conselho tutelar foi comunicado sobre a situação. Coube orientações

Sd. QPM 1-0 Vanussa

Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul