Pular para o conteúdo principal

Laranjeiras do Sul:Policia Militar e Policia Civil prenderam o assaltante Rogerno Gonçalves, ele estava foragido da Justiça

Policiais Civis e Militares prenderam no início da tarde desta sábado (29) o assaltante Rogerno Gonçalves, contra ela pesava mandado de prisão.

Rogerno tem longa ficha criminal, já "puxou" aproximadamente 10 anos de cadeia na Penitenciária Central do Paraná, é suspeito de ter praticado um grande roubo na cidade de Gaspar em Santa Catarina, segundo informações ele teria fugido de Gaspar e retornado a Laranjeiras do Sul, onde já era investigado por outro roubo, desta vez na cidade de Porto Barreiro.

Prisão

Policiais civis receberam a informação que Rogerno estava escondido em uma casa próximo ao Cemitério Municipal de Laranjeiras do Sul, a equipe da policia civil era composta pelos investigadores Fabricio e Mario, a dupla solicitou apoio da policia militar, uma equipe deslocou até o encontro dos policiais civis e lá seguiram par ao endereço onde Rogerno poderia estar.

Policiais Militares passaram pela rua Ademar Ferreira Soares, e avistaram o veículo gol de cor vermelha na casa no nº 1331 desta rua, diante disso retornaram ao encontro dos policiais civis e deram sequência ao serviço, chegando na casa várias pessoas foram abordadas, e por sorte.. Rogerno Gonçalves era uma delas, sendo assim foi cumprido o mandado de prisão que tinha em seu desfavor.
.
Irmãos em ação
A coincidência no trabalho policial foi na equipe de policiais Militares, a dupla era formada por dois irmão, os Soldados Rafael Oro e seu irmão Gomes nunca tinham trabalhado juntos, neste sábado devido a uma alteração de escala estão de serviço na mesma equipe, uma dupla de irmãos em ação em prol a população de Laranjeiras do Sul e região.

Rogerno Gonçalves foi encaminhado para a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis e ficará encarcerado a disposição da Justiça.

Reportagem em Video abaixo


Fotos 

Acesse o link a seguir e vejam todas as fotos da prisão https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.545721735534841.1073741871.100002910585661&type=3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.