Pular para o conteúdo principal

Laranjeiras do Sul: Enquete do cenário eleitoral

Um enquete realizada nos últimos dias em Laranjeiras do Sul aponta sobre o cenário político, confira abaixo os resultados:

Professor Emersom Algeri (PSDB) 40,19%
Scarpari (PMDB) 31,70%
Sirlene Svartz (PPS) 17,65%
Dr. Januário (PT) 6,45%
Nenhum 4,00%


Aviso: Essa enquete não pode ser considerada pesquisa eleitoral, pois não tem cunho político e nem científico, tratando-se apenas de uma simples enquete conforme legislação eleitoral vigente.

Comentários

Anônimo disse…
Com todos que você conversa é isso mesmo, tem razão este pesquisa....o professor tá um pouco melhor que scarpa...a sirlene vem perdendo chão com as astucia do Dr.Tadeu.
Anônimo disse…
Caro MINOTTO, gosto do seu trabalho mas com todo respeito se isso for fato, a aposentada aposentou mesma, e o meu amigo Scarpari ta fora, basta saber o que o Algiro vai fazer.
Anônimo disse…
isso que o Scarpari não é candidado oficialmente.... ainda! Imaginem a hora que a campanha começar???? Sou muito + Scarpari em 2012.....
Anônimo disse…
Isso mesmo Gilmar Ruthes boa coordenação, ta crescendo que nem rabo.
Minotto, estes dias um eleitor foi empenhar apoio pra aposentada Sirlene, pasme ela responde: deixe eu falar junto com o meu presidente do partido, não faço nada sem ele. Pelo jeito não vai fazer nada mesmo. Desculpe escritor! mas todos já sabem, o louco meu!!! estamos em campanha, so vc. Que não sabe se liga, nosso cand. É Scarpari o Caçamba este mesmo. Não tem moleza tá todo mundo junto e misturado.
Anônimo disse…
já pensou a hora que oficializarem o scarpari como candidato da situação, vai ser de goleada, de novo.
Anônimo disse…
Scarpari (PMDB) na cabeça e Dr. Januário (PT) de vice não tem pra ninguém. Ainda tem o Gizélio (PT) que se a Sirlene realmente desistir pode ser um nome de consenso.
Quando Berto falar que realmente o Scarpari é o seu candidato, foi o boi e a corda junto. heheheh
Anônimo disse…
eu sou + sirlene
Anônimo disse…
a sirlene é 1000 o meu voto é dela

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.