Pular para o conteúdo principal

Beto Richa lança portal contra factóides da coligação de Osmar

O clima aqui no interior é de terrorismo psicológico perante os funcionários do Estado, perante os professores e para as pessoas humildes com invenção de factóides e lendas caso Beto Richa ganhe as eleições no Paraná. O desespero dos adversários é geral.

O portal oficial do Beto Richa lançou um espaço onde o eleitor poderá conferir as verdades sobre o futuro Governo do Novo Paraná e aonde desmente a calúnias da “outra” coligação.

Leia na íntegra a nota do portal:

“Estamos na reta final da Campanha Eleitoral. E até agora, o Beto Richa e também todos nós do Meu Novo Paraná, estamos apresentando as propostas, divulgando as Metas de Governo, falando dos encontros pelas Mesorregiões, enfim estamos fazendo uma campanha limpa, baseada no diálogo e, acima de tudo, comprometida com a verdade. Mas paciência tem limite. O que estamos vendo são os nossos adversários nos atacando com mentiras, com distorções dos fatos, com factóides. Tudo para enganar você. São mentiras sobre os professores, sobre a educação, vídeos grosseiramente editados, mentiras sobre a privatização da Copel e da Sanepar, mentiras e mais mentiras.

Será que é só isso que os outros candidatos têm para mostrar? Será que é assim que pretendem governar? Talvez os candidatos nem saibam desses ataques e esse jogo sujo possa estar partindo de uma militância ou uma atitude isolada. Mesmo assim, nada justifica tantos ataques e mentiras.

No Novo Paraná não existe espaço para esse comportamento,seja da militância, seja do candidato. Os paranaenses merecem ser tratados com total respeito, dignidade e verdade.

Diga não a quem ataca. Diga não a quem inventa e mente. Diga não a essa velha forma de fazer política. Vamos todos fazer um Novo Paraná de verdade.

Se você quiser saber a verdade dos fatos e ter argumentos para combater tantas mentiras, clique aqui e veja as Verdades Governo de Beto Richa por um Novo Paraná.”


Link:
http://www.novoparanaemdebate.com.br/blog/e-agora-parana/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.