Pular para o conteúdo principal

VELHA MÍDIA NÃO DIVULGOU: Pesquisa aponta vitória de Bolsonaro no Nordeste

 


A pesquisa que a velha mídia se recusa a divulgar
A pesquisa do Brasmarket, que entrevistou 4.600 eleitores em todo o Pais, é a primeira que mostra Jair Bolsonaro à frente de Lula no Nordeste

Uma pesquisa realizada pelo reconhecido instituto Brasmarket tem sido solenemente ignorada por absolutamente todos os veículos da velha mídia.

Nenhuma citação. Nenhum comentário. O mais completo silêncio. Ninguém viu nada. Parece claro que querem esconder algo.

Sim. O resultado da pesquisa Brasmarket não condiz com o que essa turma vem apregoando.

A pesquisa foi feita com uma abrangência bastante ampla, em todas as regiões do país e apresenta um resultado totalmente diferente do que foi apresentado pelo Datafolha..

Presentemente, o Instituto Brasmarket, em razão dos resultados apresentados, merece muita mais credibilidade que o Datafolha.

A pesquisa do Brasmarket, que entrevistou 4.600 eleitores em todo o Pais, é a primeira que mostra Jair Bolsonaro à frente de Lula no Nordeste. Quando o entrevistado cita sua escolha espontaneamente (30,1% a 17,6% para Lula), ou na estimulada, quando a lista de pré-candidatos é exibida (32,2% a 21,4%) ao eleitor.

Bolsonaro lidera no Sudeste também. Na espontânea, deu 28,6% a 12,1,% para Lula. Essas regiões somam 70% do eleitorado: 27% no Nordeste, 43% no Sudeste.

Na região Sul, de acordo com essa pesquisa, Bolsonaro soma mais do que o dobro da intenção de votos do seu principal oponente: 40,4% a 18,4%.

No Norte, o presidente venceria hoje por 39,3% a 19,6% e no Centro-Oeste 34,7% a 22,9% para Lula, segundo a Brasmarket.

É a pesquisa que contraria totalmente o que a velha mídia tenta incutir na cabeça das pessoas. É a pesquisa que transmite exatamente o que se vê nas ruas.

Fonte:https://www.portalcidade.news/a-pesquisa-que-a-velha-midia-se-recusa-a-divulgar/

Comentários

Cassiano disse…
Viva o negacionista que é contra a vacinação das crianças que são o futuro do planeta.

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.