A pesquisa que a velha mídia se recusa a divulgar
A pesquisa do Brasmarket, que entrevistou 4.600 eleitores em todo o Pais, é a primeira que mostra Jair Bolsonaro à frente de Lula no Nordeste
Uma pesquisa realizada pelo reconhecido instituto Brasmarket tem sido solenemente ignorada por absolutamente todos os veículos da velha mídia.
Nenhuma citação. Nenhum comentário. O mais completo silêncio. Ninguém viu nada. Parece claro que querem esconder algo.
Sim. O resultado da pesquisa Brasmarket não condiz com o que essa turma vem apregoando.
A pesquisa foi feita com uma abrangência bastante ampla, em todas as regiões do país e apresenta um resultado totalmente diferente do que foi apresentado pelo Datafolha..
Presentemente, o Instituto Brasmarket, em razão dos resultados apresentados, merece muita mais credibilidade que o Datafolha.
A pesquisa do Brasmarket, que entrevistou 4.600 eleitores em todo o Pais, é a primeira que mostra Jair Bolsonaro à frente de Lula no Nordeste. Quando o entrevistado cita sua escolha espontaneamente (30,1% a 17,6% para Lula), ou na estimulada, quando a lista de pré-candidatos é exibida (32,2% a 21,4%) ao eleitor.
Bolsonaro lidera no Sudeste também. Na espontânea, deu 28,6% a 12,1,% para Lula. Essas regiões somam 70% do eleitorado: 27% no Nordeste, 43% no Sudeste.
Na região Sul, de acordo com essa pesquisa, Bolsonaro soma mais do que o dobro da intenção de votos do seu principal oponente: 40,4% a 18,4%.
No Norte, o presidente venceria hoje por 39,3% a 19,6% e no Centro-Oeste 34,7% a 22,9% para Lula, segundo a Brasmarket.
É a pesquisa que contraria totalmente o que a velha mídia tenta incutir na cabeça das pessoas. É a pesquisa que transmite exatamente o que se vê nas ruas.
Fonte:https://www.portalcidade.news/a-pesquisa-que-a-velha-midia-se-recusa-a-divulgar/
Comentários