No local o condutor da motocicleta honda titan/ cg 125, O.J.P. 23 anos, estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros e de pronto populares, que não queriam se identificar, se direcionaram até à equipe dizendo que o condutor do veículo VW Saveiro na cor branca estaria embriagado. Porém o proprietário do veículo saveiro apresentou como condutora a senhora F.E. 20 anos sua namorada.
Diante dos fatos foi encaminhado a senhora até a delegacia para o teste etilometrico, feito teste etilometrico na mesma o que resultou em 0,00mg/l. verificado os documentos da Saveiro o mesmo encontra-se com pendencias no licenciamento, foi então apreendido guinchado ao pátio da 2CIA PM.
A equipe deslocou até o hospital São Lucas onde o condutor da motocicleta relatou que o motorista da VW Saveiro era um homem, a equipe questionou o senhor C.S. 26 anos, que após duas horas do fato confessou ser ele o motorista que havia dito que era a namorada porque estava com problemas na habilitação, foi consultado a CNH do motorista o qual constou que havia necessidade de fazer a reciclagem.
Foi perguntado se o senhor C.S. aceitava fazer o teste etilo métrico, o qual aferiu a quantia de 0,00mg/l. obs.: a motocicleta foi removido ao pátio da 2cia pelo serviço de guincho, tendo em vista não haver nenhum responsável no local e para a segurança. Foram lavradas as notificações cabíveis para ambos os condutores sendo que o motorista da motocicleta não havia registro de carteira de habilitação.
Comentários