A EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÃO VIA COPOM, DE QUE ALGUNS INDIVÍDUOS ESTARIAM PASSANDO NOTA FALSA NA MERCEARIA S., SENDO QUE NO MESMO ATO FOI DESLOCADO ATÉ O LOCAL ACIMA CITADO, FEITO CONTATO COM O SENHOR G. P. L., SENDO QUE O MESMO RELATOU RAPIDAMENTE QUE OS INDIVÍDUOS COMPRARAM DUAS LATAS DE CERVEJAS E APRESENTARAM UMA NOTA DE 100,00 (CEM REAIS), SENDO QUE O SOLICITANTE NOTOU IMEDIATAMENTE QUE SE TRATAVA DE UMA NOTA FALSA.
SENDO ASSIM O MESMO TENTOU GANHAR TEMPO FALANDO QUE IRIA TROCAR A NOTA PARA OS AUTORES, SENDO QUE NESSE MOMENTO EFETUOU LIGAÇÃO VIA 190, DURANTE ESTE TEMPO OS AUTORES TOMARAM FULGA DO LOCAL COM UMA SAVEIRO DE COR VERMELHA, SENDO ASSIM A EQUIPE FEZ BUSCAS NO LOCAL, SEGUINDO AS CARACTERÍSTICAS DOS INDIVÍDUOS, SENDO ABORDADO DUAS PESSOAS, SENHOR F. A. T. E O SENHOR V. B.. ONDE NA BUSCA PESSOAL FOI LOCALIZADO EM SEU BOLSO MAIS DINHEIRO, NO VALOR DE 530,00 REAIS (QUINHENTOS E TRINTA REAIS) UMA NOTA DE 100,00 (CEM REAIS) (GG003273292) SEIS NOTAS DE 50,00 REAIS (CINQUENTA REAIS) CINCO NOTAS DE 20,00 (VINTE REAIS) DUAS NOTAS DE 10,00 REAIS (DEZ REAIS) E DUAS NOTAS DE 5,00 (CINCO REAIS), TOTALIZANDO O VALOR DE 530,00 REAIS.
SENDO QUE NESTE MOMENTO FOI FEITO CONTATO COM O SOLICITANTE E PROPRIETÁRIO DA MERCEARIA S., ONDE O MESMO RECONHECEU OS DOIS ELEMENTOS.
PERGUNTADO AOS DOIS ELEMENTOS, SOBRE O TERCEIRO ELEMENTO, OS MESMO INFORMARAM DE QUE O MESMO DEIXOU OS DOIS NA RUA ONDE FORAM ABORDADOS, E O TERCEIRO ELEMENTO SEGUIU COM SUA SAVEIRO SENTIDO AO MUNICÍPIO DE NOVA LARANJEIRAS.
ENCAMINHADO OS DOIS INDIVÍDUOS PARA SEDE DA SEGUNDA CIA, ONDE ATRAVÉS COM BASE DE TÉCNICA UTILIZADA DO SITE BCB.GOV.BR CONFIRMOU DE QUE UMA NOTA DE 100,00 REAIS NO QUAL ESTAVA NO BOLSO DO SENHOR F. SE TRATA DE UMA NOTA FALSA, E TAMBÉM CONFIRMOU DE QUE A NOTA REPASSADA PELO SOLICITANTE TAMBÉM SE TRATAVA DE OUTRA NOTA FALSA, NOTA DE 100,00 REAIS (GG003273244).
SENDO ASSIM FOI FEITO CONTATO VIA COPOM, REPASSADO AS INFORMAÇÕES, SENDO QUE ESTE CRIME DE MOEDA FALSA É COMPETÊNCIA DA POLICIA FEDERAL.
PERGUNTADO SOBRE A IDENTIDADE DO TERCEIRO ELEMENTO, OS MESMO INFORMARAM DE QUE SEU NOME É E. R..
E SENHOR F. RELATOU DE QUE SENHOR E. REPASSOU ESTA NOTA DE CEM REAIS ENCONTRADO EM SEU BOLSO, COMO FORMA DE PAGAMENTO DE UMA DIVIDA QUE O MESMO POSSUÍA COM O SENHOR F..
Via PMPR
Comentários