segunda-feira, julho 31, 2017

Nova Laranjeiras:Confusão em Festa Julina no Distrito do Guarani acaba com disparos de tiros de espingarda


POR VOLTA DAS 18H DA PRESENTE DATA A EQUIPE POLICIAL RECEBEU UMA CHAMADA ONDE A SENHORA RELATOU QUE NO DISTRITO GUARANI ESTARIA OCORRENDO UMA FESTA JUNINA E QUE ALGUNS INDIVÍDUOS ESTARIAM CAUSANDO TUMULTO E FAZENDO PROMESSAS DE BRIGAR ENTRE SI. 

DIANTE DA SITUAÇÃO A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ O LOCAL ONDE, EM CONTATO COM POPULARES, OS QUAIS RELATARAM QUE INSTANTES ANTES, TERIA OCORRIDO UMA RIXA ENTRE UM GRUPO DE PESSOAS, QUE EVADIRAM-SE. 

A EQUIPE POLICIAL ENTÃO REALIZOU BUSCAS NAS PROXIMIDADES, SENDO ABORDADO UM SENHOR O QUAL NEGOU PARTICIPAÇÃO NA RIXA. MAIS TARDE, A SENHORA ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE POLICIAL RELATANDO QUE UM SENHOR TERIA IDO ATÉ PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA E PROFERIDO AMEAÇAS CONTRA A MESMA E CONTRA SEU IRMÃO, ELA RELATA QUE O AUTOR TERIA AGREDIDO O SEU IRMÃO NA FESTA JUNINA COM UMA CABEÇADA. A MESMA RELATOU AINDA QUE O AUTOR ESTAVA DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO DE CANO LONGO E QUE O MESMO TERIA EFETUADO UM DISPARO PRÓXIMO À RESIDÊNCIA. 

COM O APOIO DA VIATURA DE LARANJEIRAS DO SUL A EQUIPE FEZ BUSCAS NO LOCAL E NAS PROXIMIDADES E EM CONTATO COM MORADORES DE ONDE ELE MORA, OS MESMOS RELATARAM QUE O AUTOR ESTARIA TRANSTORNADO E QUE SAIU DE CASA COM UMA ESPINGARDA, A PÉ, TOMANDO RUMO IGNORADO. 

AS BUSCAS ESTENDERAM-SE POR TODO O DISTRITO GUARANI E PROXIMIDADES, PORÉM SEM ÊXITO EM LOCALIZAR O AUTOR DO DISPARO DE ARMA DE FOGO. DIANTE DOS FATOS AS EQUIPES ORIENTARAM AS PARTES ENVOLVIDAS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

Nenhum comentário: