terça-feira, junho 27, 2017

Saudade do Iguaçu:Creche Municipal receberá ampliação

Já estão em andamento as obras para Ampliação do CMEI Pequeno Anjo de Saudade do Iguaçu. Atualmente a creche municipal, como é carinhosamente chamada pela comunidade, conta com 107 crianças matriculadas com idade entre 03 meses a 4 anos.
         Segundo o Secretário de Educação Thiago Quevedo, crianças, professoras, cozinheiras, serviços gerais, setor administrativo, e toda a comunidade serão beneficiados com novos 337,30m² de área que serão construídos na creche municipal. “Após a conclusão desta ampliação, poderemos oferecer aproximadamente mais 80 vagas para crianças do município, o que deverá suprir a demanda hoje existente, atendendo com carinho e conforto nossos pequenos.” Destacou Quevedo.
                O Prefeito Mauro Cenci, lembrou que a obra tem prazo máximo de execução até dezembro deste ano. “É com muita alegria que iniciamos esta ampliação, pois sabemos que a demanda hoje existente por este serviço cresceu em Saudade do Iguaçu, e é nosso dever enquanto administração pública suprir esta necessidade. Depois da ampliação, que contará com mais quatro salas de aula com banheiros individuais adaptados para crianças, um saguão, sala para a direção, depósito e hall de entrada, poderemos receber nossas crianças com todo conforto que elas merecem.” Disse o prefeito.
                A ampliação em questão, terá um investimento de R$ 436.825,76 (quatrocentos e trinta e seis mil oitocentos e vinte e cinco reais e setenta e seis centavos) de recursos próprios do município.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul