segunda-feira, janeiro 30, 2017

BANDIDOS armados assaltam fazenda , amarram FAMÍLIA e levam veículos


A equipe foi informada que estaria ocorrendo um roubo na fazenda bela vista, localidade de rio visita no municipio de Marquinho.


 Deslocado ate o local com apoio da equipe da sede da 2ª Cia, sendo que antes de chegar na propriedade foi localizado um veiculo Toyota Hilux tombado, o qual havia sido roubado da referida fazenda. 
No local em contato com a vitima funcionário da fazenda, o mesmo informou que uma pessoa não identificada chamou o mesmo na entrada da fazenda pelo seu apelido, "polaco", e que ao sair para atender o chamado recebeu voz de assalto de um dos autores, o qual portava uma arma de fogo, aparentemente espingarda, e que logo apos quatro homens vieram a amarrar o mesmo, sua esposa e suas filhas, dentro da residência e que posteriormente roubaram um veiculo toyota/ hilux, , um veiculo fiat strada, placas atw4145, uma motocicleta Honda Bross 150, de cor preta, e diversos objetos.
                                      
 Que os autores permaneceram na fazenda por aproximadamente três horas e que aparentavam serem jovens. Que apos o roubo fugiram tomando rumo ignorado. Foi feito contato com o responsável pela fazenda e informado o fato, sendo que o mesmo não soube informar a placa da motocicleta. As vitimas não souberam informar todos os objetos que foram roubados.

 O veiculo Hilux foi guinchado e levado ate a 2ª sdp de laranjeiras do sul, juntamente com as vitimas para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul