Dois policiais militares de Catanduvas foram presos acusados de participar de furtos a bancos. A prisão ocorreu na madrugada de sábado (24), quando a Polícia Militar flagrou a ação de suspeitos em um banco de Catanduvas.
Na ocasião, policiais receberam denúncias sobre a ação dos bandidos e, ao chegar ao banco, se depararam com os suspeitos agindo na agência bancária. Os criminosos usavam guarda-sóis para não serem reconhecidos e já haviam quebrado a parede do banco.
Um dos militares acusados estava em serviço no batalhão no momento da ocorrência e, é suspeito de facilitar a ação dos criminosos. O outro policial detido é aluno soldado da segunda classe e ainda não se formou.
Ainda conforme a Polícia Militar, já havia rumores sobre a atuação dos dois policiais e o serviço de inteligência da PM investigava os boatos. Este não seria o primeiro furto a banco que os dois teriam facilitado.
Os dois foram presos e permanecem no 6º Batalhão da Polícia Militar de Cascavel. Com a prisão, eles são imediatamente afastados do serviço. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o envolvimento da dupla nos crimes.
Comentários