quinta-feira, agosto 18, 2016

Rio Bonito do Iguaçu - Reviravolta no VICE da CHAPA de RILDO SAFRAIDER

     Camilo desiste por entendimento e apoio do grupo, mas continua no GRUPO , assume em seu lugar DANILO DO ASSENTAMENTO ...(PT DO B)

                                 
NOTA 

Facebook pessoal de Irineu CAMILO 

Venho por meio deste comunicar/esclarecer, que no dia de hoje 17/08, protocolei junto ao Cartório Eleitoral de Laranjeiras do Sul/PR, minha desistência em concorrer ao cargo de Vice Prefeito, na coligação SOMOS TODOS RIO BONITO – 22, desistência esta, em consenso com os grupos e partidos políticos, que juntos apoiam esta coligação, atendendo ao pedido dos companheiros/amigos assentados, onde que esses clamavam por um representante assentado, junto na chapa majoritária. Assim, de forma democrática e entendendo a preocupação desse povo, fizemos esta mudança. Pedimos neste momento que nossa população nos entenda que esta alteração é justa, haja vista o percentual de moradores e eleitores nos assentamentos de nosso Município. Agradeço de coração as menções de apoio e as indicações que tive para ser o candidato a vice. 

Afirmo que entendo perfeitamente o sentido desta mudança, por meio de inúmeras conversas com as lideranças, por isso acredito ser a mais correta. Tranquilizo a todos os grupos políticos, amigos e demais pessoas, que estarei junto de todos, defendendo nosso Plano de Governo e principalmente o nosso candidato a Prefeito Rildo Safraider, não mudarei minha opinião por não compor como vice, sendo que ele “Rildo” é a pessoa mais preparada para ser o gestor de nosso Município, analisando a sua experiência em administração pública, honestidade, competência e sendo ele cria de nossa terra, e demais qualidades, que o nosso povo sabe e por isso tenho certeza que a grande maioria escolheram ele para ser o nosso Prefeito na gestão 2017/2020. Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul