quarta-feira, novembro 25, 2015

Espigão Alto do Iguaçu - Casal briga em festa , ela foge para Laranjeiras , e ele é encontrado morto dentro de um poço...

O Corpo de Claudimir Antônio Augusto Ferreira, de 28 anos, foi localizado por familiares nesta terça-feira (24), por volta das 18h30, em um poço em Espigão Alto do Iguaçu.

O homem estava desaparecido desde a madrugada do sábado, dia 21, após ter ido a uma festa com a mulher. Segundo informações da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, os dois teriam discutido durante o evento, e ela saiu sozinha da festa, pegando um táxi para Laranjeiras do Sul. Após isso, ele não foi mais localizado.
Os familiares então iniciaram as buscas na região próxima ao local da festa e em um poço, há aproximadamente 500 metros do salão do evento, localizaram o corpo de Claudimir, com ferimentos profundos na cabeça.
A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel para pericia.
Fonte catve

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul