sexta-feira, novembro 27, 2015

Cantagalo - Dupla da cidade vence 2ª edição do concurso Mostre Seu Talento

A dupla Evelise e Alexandre, de Cantagalo (PR), conquistou o 1º lugar geral no Concurso “Mostre Seu Talento”, promovido pela TV UP. de Umuarama cantando “Ainda está chovendo”, música de Chrystian e Ralf. A final aconteceu na noite desta quarta-feira (25) no teatro do Campus 3 da Unipar, que ficou completamente lotado.

Os vencedores emocionaram o público e deram um show de entrosamento e afinação que conquistou o juri técnico.

O segundo colocado foi Kaue Silva de Umuarama, que cantou “A Flor e o Beija Flor”, de Henrique e Juliano. Ele foi o preferido do público com 59.091 votos através da internet no site oficial do concurso e do público presente no auditório.

Evelise e Alexandre tiveram 26.495 votos do público e David Rhâmandy, que faturou o terceiro lugar com a música “Raridade” de Anderson Freire, recebeu 756 votos.

A apresentadora Marta Costa ficou emocionada com o resultado do concurso. “Gente, esse programa é meu mesmo?”, dizia ela que se impressionou com a tremenda repercussão do evento.

O sucesso da segunda edição superou muito o da primeira e a direção da Fundação Cândido Garcia, que comanda a TVUP já garantiu a realização do concurso no ano que vem, que será ainda maior, com etapas em Guaíra e Cianorte.
Fonte BemDito

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul