sábado, maio 31, 2014

Virmond:Jovem embriagado provoca acidente na BR 277, quatro pessoas ficaram feridas

Na madrugada deste sábado a PRF registrou um acidente no km 429 da BR-277 em Virmond, envolvendo o Astra placas MAV 0046 conduzido por Ediel de Jesus da Silva, 27 anos e uma camionete com placas de Mal. Cândido Rondon.
Informações dão conta que o Astra que trafegava sentido Cantagalo invadiu a pista contrária chocando-se de frente com a camionete. 
De acordo com os policiais, o motorista do Astra estava embriagado e se negou a realizar o teste do bafômetro. Além de Ediel, sofreram ferimentos Izabel de Lima (43), Leandro Rodrigo Hoesel (25) e Anderson Bertussi (26). Todos foram encaminhados para o Hospital São Lucas onde receberam atendimento médico e foram liberados. Ediel, que sofreu ferimentos no pé, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele será encaminhado para Guarapuava para em razão da gravidade do ferimento. 
De acordo com a Resolução do CONTRAN, em caso de suspeita de embriaguez, o condutor é encaminhado à delegacia neste caso e a pena é detenção de seis meses a três anos, multa, e suspensão do direito de dirigir. 
Além disso, caso o motorista se negue a fazer o bafômetro, o agente poderá aplicar a autuação administrativa e preencher o questionário — Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, que será anexado à autuação. Neste caso, o condutor também poderá ser encaminhado à delegacia. 

Fonte:http://www.radioeducadora1120.com.br/exibenoticia.php?id=5227

EM TEMPO (11:00)
Ediel foi liberado do Hospital e foi conduzido para a 2ª SDP para ser lavrado seu flagrante, em seguida após pagamento da fiança será encaminhado para a Cidade de Guarapuava para realziar cirurgia no pé.
O Serviço de ambulância de Cantagalo (cidade onde reside) já está aguardando em frente a 2ª SDP para fazer sua remoção até Guarapuava.



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul