quinta-feira, maio 29, 2014

Rio Bonito do Iguaçu:Operação policial da Policia Civil e Militar prendeu um homem no Assentamento com armas e suspeito de organizar brigas de galo

Uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares de Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu e a Polícia Ambiental de Guarapuava, resultou na apreensão de armas, pássaros silvestres e galos de briga, na Comunidade Arapongas no Assentamento Ireno Alves do Santos, na manhã desta quinta-feira (29/05). 

Na propriedade do agricultor Vitalino Vieira Lopes, 57 anos, a policia encontrou uma espingarda dois canos calibre 28, uma espingarda calibre 36, grande quantidade de munições, aproximadamente 50 galos de briga, um pássaro (Baitaca) e vários acessórios usados na prática da briga de galo. 

As investigações começaram através de denúncias informando que o agricultor comercializava armas de fogo há mais de 10 anos na região. 

Na delegacia, Vitalino negou as acusações, dizendo que as armas encontradas em sua casa, uma é registrada e a outra era herança de seu pai. Quanto aos galos, ele disse que não são usados para brigas e que tem os animais apenas para criação. 

Tudo o que foi apreendido foi entregue na 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.

Via NP

Assista abaixo o vídeo com a reportagem (Vídeo Lineia Gomes - Olho Aberto)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul