sábado, setembro 14, 2013

Rio Bonito do Iguaçu:Policia Militar Ambiental realizou fiscalização na madrugada deste sábado (14) na ponte do Rio Xagu








A Policia Militar Ambiental realizou uma intensa fiscalização na madrugada deste sábado (14) na Ponte do Rio Xagu e arredores no Município de Rio Bonito do Iguaçu.
A fiscalização se desencadeou logo após a Policia Militar Ambiental receber uma denúncia anônima referente a pesca predatória neste local, com uso de redes e outros equipamentos proibidos. De posse das informações uma equipe comandada pelo Cabo Ativir  deslocou-se ao local, a equipe chegou por volta das 3 horas da manhã na ponte do Rio Xagu e logo começaram a fiscalizar pescadores que ali se encontravam, fiscalizaram acampamentos e materiais de pesca que estavam em posse dos pescadores.
Ao clarear o dia a fiscalização  estendeu-se as margens do Rio Xagu e arredores da ponte na BR 158, algumas linhas de mão foram encontradas, em cima da ponte uma destas linhas havia uma traíra fisgada, outras linhas de mão foram recolhidas.

O Cabo Ativir falou da importância destas fiscalizações na região, e falou que mesmo não tendo localizado e preso em flagrante de nenhum pescador predatório estava satisfeito com o trabalho, pois quem ganhou foi o meio-ambiente. Cabo Ativir ainda declarou que várias outras operações como a desta madrugada serão realizadas ao longo do Alagado de Rio Bonito do Iguaçu e na Ponte do Rio Xagu, "temos muitas denúncias nesta região, vamos deflagrar várias operações aqui para combater o crime ambiental", finalizou Cabo Ativir.

 ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM A REPORTAGEM NO LOCAL

CRIME AMBIENTAL, DENUNCIE!! 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul