segunda-feira, setembro 23, 2013

Pinhão:Bernardo Carli viabiliza R$ 1.400.000,00 mil para Pinhão, pelo Sistema de Financiamento aos Municípios

O governador do Paraná, Beto Richa, liberou no dia 10 de setembro, R$ 1 milhão e 400 mil para Pinhão, por meio do Sistema de Financiamento aos Municípios, o SFM. O recurso havia sido reivindicado pelo deputado estadual Bernardo Ribas Carli, que acompanhou a solenidade de assinatura da autorização juntamente com o prefeito, Dirceu de Oliveira.

“Mais uma vez comemoramos as ações do governo Beto Richa, que tem sido um grande aliado dos municípios. Este valor vai permitir ao município de Pinhão investir em maquinário para trabalhar nas estradas rurais, melhorando as condições de vida e de trabalho dos produtores rurais, do transporte escolar e de todos que vivem na cidade”, afirmou Carli.

De acordo com Dirceu, o recurso será aplicado na aquisição de equipamentos rodoviários para execução de obras de infraestrutura urbana e viária. Deverá ser iniciada licitação para compra de caminhões-caçamba basculante e compactador de lixo, além de uma retroescavadeira e um conjunto móvel de britagem.
Pelo Sistema, os juros são escalonados e os pequenos municípios têm as menores taxas. A liberação dos recursos foi assinada, também, pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior.

Via Cristina / Assessora de imprensa Dep.Bernardo Carli

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul