quinta-feira, setembro 12, 2013

Laranjeiras do Sul:Sem ficha para o "molar 36" a saúde de Laranjeiras do Sul de mau a pior...

A secretária de Saúde de Laranjeiras Do Sul, além de anunciar um absurdo esses dias em uma rádio da cidade , dizendo que conseguiu economizar R$400.000,00 , agora da uma entrevista absurda dizendo que vai " educar o povo de laranjeiras ", dizendo que não tem como mudar um sistema que é assim há 20 anos.....

DESCASO DO DENTE 36.....DESABAFO

A UBS do celeste está com a cadeira de dentista quebrado como sempre....e os pacientes estão sendo orientados a tomar remédios somente, pois eu Hercules Fabricio Folador vivi na carne o tal sofrimento da espera e das idas e vindas....fui consultar no posto do Celeste , fui atendido em partes, pois a cadeira de dentista  estava estragada, como tenho BOCA...pedi sim atendimento pois estava com dor no DENTE 36...me encaminharam para o posto bucal do centro...(sorte minha que estava de carro) chegando lá fui bem atendido , e encaminhado ao dentista Dr Ednei , que abriu meu dente e deixou aberto....dizendo que meu caso éra de Canal no dente 36 ....e marcaram pra min dia 12 bem cedo...mas bem cedo insistiu , a atendente ..tudo bem fui eu bem cedo éra 06:10 da manhã , tinha gente que chegou as 04:00....dia 12 tinha 12 consultas conforme a atendente, mas acreditem vocês que chegando minha vez , eu éra a 9ª pessoa na vez , eu já não tinha minha ficha pois o dente 36....repito o dente 36 já estava esgotado!!!! Isso mesmo o Dente 36 já éra. ( Moro na cidade , tenho meu carro , perdi meu tempo ...mas quem mora longe, quem mora no interior...e o CANAL só faz uma vez por mês e doze fichas..... ) ...Na minha humilde opinião isso é desumano...

E é por isso Georgia Luchese que o povo grita (conforme matéria do jornal) que mentiu ao dizer que recebeu uma denúncia e foi até o posto e verificou tudo regular, médicos atendendo consultas sobrando...mentira!!! isso é um descaso ..Pra min você tá brincando com a nossa saúde , assim como você o fez em Nova Laranjeiras....envolvida em fatos irregulares, processos que você foi condenada e teve que devolver dinheiro. 

Reportagem Hercules Folador - Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul