quinta-feira, setembro 12, 2013

Cantagalo:Prefeitura Municipal lança novo site

A partir de agora todos poderão acessar notícias, fotos, informações da cidade, eventos e muito mais através do novo site da Prefeitura Municipal de Cantagalo

Buscando aproximar cada vez mais os serviços públicos da população, a prefeitura municipal de Cantagalo lançou seu novo site na internet. No endereço governamental www.cantagalo.pr.gov.br todos podem acompanhar as notícias, fotos, eventos, conhecer o trabalho de cada secretaria municipal, do prefeito, do vice-prefeito além de ter informações atualizadas sobre o município.

Cantagalo já possuía ativo o endereço do site, conforme adequação à Lei 131, de 27 de maio de 2009, com a publicação de receitas e despesas, através do portal de transparência. Agora, com a reformulação, o novo site oficial, completo, com visual moderno e facilitado faz parte do projeto de uma administração participativa e inovadora. “Pela primeira vez, todos terão acesso a todas as informações referentes à prefeitura. Queremos aproximar a cada dia o cidadão da administração pública”, comentou o prefeito Everson Konjunski.

No portal, além das notícias, fotos, agenda, estarão disponíveis também as publicações oficiais como editais, licitações, leis, decretos e pregões. Os internautas também poderão entrar em contato com a prefeitura municipal diretamente pelo site através do espaço ‘contato’, preenchendo o formulário e enviando sua sugestão, dúvida ou reclamação. Acesse www.cantagalo.pr.gov.br e acompanhe.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul