sexta-feira, setembro 13, 2013

CANTAGALO:NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PREFEITO EVERSON KONJUNSKI

Boa tarde gente boa de nossa terra. Estou aqui para agradecer o carinho, a torcida, as orações, cada mensagem de carinho, de confiança que recebemos de nossos companheiros, amigos, guerreiros que nos conhecem, sabem da nossa integridade, da nossa bondade e sobretudo sobre nosso amor por Cantagalo. 
No dia 10 de setembro, o Juízo da 203ª Zona Eleitoral de Cantagalo, em virtude de um único fato, não realizado por nós, entendeu pelo meu afastamento e do meu grande companheiro e Vice Prefeito Municipal, Rocha Ribas, das nossas funções. Essa situação nos gerou uma grande constrangimento, uma vez que não fizemos nada de irregular, o que pode ser provado pelo fato de nossos telefones estarem grampeados em parte do período eleitoral e nada de ilegal foi encontrado. Ganhamos as eleições pelo voto popular, pela democracia, pelas 4.053 pessoas que confiaram em nós e não por qualquer outra coisa.
Enfim, tomamos todas as providencias jurídicas necessárias para rever a decisão, a qual foi deferida liminarmente em 12 de setembro de 2013, pelo Excelentíssimo Desembargador Edson Vidal Pinto, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, o qual entendeu as nossas razões e suspendeu a eficácia da decisão proferida pelo respeitável juízo de Cantagalo. garantindo a mim e ao vice-prefeito em nossos cargos.
Obrigado a todos que confiam em nós, continuamos no trabalho, de mangas arregaçadas, empenhados em buscar sempre o melhor para nosso município, para todos os mais de 13 mil cantagalenses que aqui residem. Obrigado amigos, muito obrigado e continuemos firmes, Cantagalo conta conosco e nós contamos com vocês. Um grande abraço e um ótimo dia.

Um comentário:

Unknown disse...

é isso ai prefeito com Deus a gente consegue tudo parabéns bom trabalho.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul