Pular para o conteúdo principal

Laranjeiras do Sul:Pega ladrão!! quatro furtos nas últimas horas , ocorrências foram atendidas pela PM


1 – Furto

A solicitante informou que se ausentou de sua residência a Rua Guarapuava, na área central por mais de 72 horas, vindo a retornar pela manhã do dia 26 de maio, momento esse que percebeu o arrombamento da janela de sua residência e que alguém teria furtado alguns objetos. A mesma foi orientada pela equipe policial.


2 - Furto: 

A equipe em patrulhamento no clube da terceira idade foi abordada pelo uma pessoa, a qual relatou que havia deixado sua bicicleta ao lado do clube, ao sair por volta das 19horas notou que sua bicicleta de cor preta com cinza havia sido furtada. Foi realizado patrulhamento, porém a mesma não foi localizada. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos.


3- Furto: 

Compareceu a esta Companhia Policial Militar uma pessoa que relatou que se ausentou de sua residência a Rua Vereador Jorge Pio Gonçalves, por volta das 22h00min do dia 25 de maio e que ao retornar por volta das 05h00min do dia 26 de maio notou que haviam furtado do interior da residência um notebook de cor cinza. Relatou ainda que um dos vidros de sua casa estava quebrado o qual facilitou a entrada do autor do furto. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.


4- Furto: 

Segundo solicitante, o mesmo teria saído para almoçar em uma cidade vizinha, ausentando de sua residência por volta das 11h30min, ao retornar reparou que a porta dos fundos estava arrombada e que haviam sumido alguns objetos. O solicitante foi orientado.


5- Noticia de Fato Futuro: 

Segundo solicitante teria na Rua Felix Fleury um veículo (quadriciclo de cor azul) abandonado. A equipe constatou o veículo de marca Yamaha. Ao conversar com a uma pessoa que mora vizinha, a mesma informou que dois rapazes haviam deixado o veículo e que isso seria corriqueiro. Feito patrulhamento, mas os rapazes não foram localizados para devidas orientações. O veiculo não foi removido do local.

Fonte:PMPR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.