segunda-feira, maio 27, 2013

Laranjeiras do Sul:Pega ladrão!! quatro furtos nas últimas horas , ocorrências foram atendidas pela PM


1 – Furto

A solicitante informou que se ausentou de sua residência a Rua Guarapuava, na área central por mais de 72 horas, vindo a retornar pela manhã do dia 26 de maio, momento esse que percebeu o arrombamento da janela de sua residência e que alguém teria furtado alguns objetos. A mesma foi orientada pela equipe policial.


2 - Furto: 

A equipe em patrulhamento no clube da terceira idade foi abordada pelo uma pessoa, a qual relatou que havia deixado sua bicicleta ao lado do clube, ao sair por volta das 19horas notou que sua bicicleta de cor preta com cinza havia sido furtada. Foi realizado patrulhamento, porém a mesma não foi localizada. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos.


3- Furto: 

Compareceu a esta Companhia Policial Militar uma pessoa que relatou que se ausentou de sua residência a Rua Vereador Jorge Pio Gonçalves, por volta das 22h00min do dia 25 de maio e que ao retornar por volta das 05h00min do dia 26 de maio notou que haviam furtado do interior da residência um notebook de cor cinza. Relatou ainda que um dos vidros de sua casa estava quebrado o qual facilitou a entrada do autor do furto. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.


4- Furto: 

Segundo solicitante, o mesmo teria saído para almoçar em uma cidade vizinha, ausentando de sua residência por volta das 11h30min, ao retornar reparou que a porta dos fundos estava arrombada e que haviam sumido alguns objetos. O solicitante foi orientado.


5- Noticia de Fato Futuro: 

Segundo solicitante teria na Rua Felix Fleury um veículo (quadriciclo de cor azul) abandonado. A equipe constatou o veículo de marca Yamaha. Ao conversar com a uma pessoa que mora vizinha, a mesma informou que dois rapazes haviam deixado o veículo e que isso seria corriqueiro. Feito patrulhamento, mas os rapazes não foram localizados para devidas orientações. O veiculo não foi removido do local.

Fonte:PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul