quinta-feira, dezembro 27, 2012

Macaco prego é apreendido e posa para foto em batalhão da Policia Militar


Uma aposentada de Santo Antônio do Sudoeste, no interior do Paraná, precisou chamar a Polícia Militar para acabar com a confusão feita por um macaco prego, que invadiu a casa dela. O animal, apelidado de Chico pela comunidade, invadiu a casa, dormiu na cama da mulher, fez bagunça na casa e até comeu o panetone que estava sobre a mesa da cozinha.
De acordo com a aposentada Venilda da Silva Barros, o animal entrou pela casa enquanto ela fazia as atividades domésticas. “Fez uma bagunça só. Depois tive que limpar tudo”, conta aos risos, ao relembrar da confusão.
Assim que entrou na casa, Chico correu até a cama e deitou para dormir. Quando a mulher chegou ao quarto, o animal se levantou e bagunçou algumas toalhas. Dali, seguiu para a cozinha, onde pegou o panetone.
Os policiais que atenderam o caso levaram Chico para o Batalhão da PM. Lá, o macaco continuou a bagunça. Ele fugiu da gaiola onde estava e até “posou” para uma foto diante do computador dos policiais. Nesta quinta-feira (27), Chico aguardava a transferência para o Batalhão da Polícia Ambiental de Francisco Beltrão, também no interior do Paraná.
Durante o dia, ele foi alimentado e recebeu água dos policiais. Segundo o cabo Vanderley Raffaely, o animal é dócil e não apresenta riscos. “Ele é bem dócil, não é agressivo. A gente está alimentando, dando água. Ele está bem, comportado”, diz.
RPC/TV - G1 http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/12/macaco-prego-e-apreendido-e-posa-para-foto-em-batalhao-da-pm.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul