sábado, dezembro 22, 2012

Cantuquiriguacu;Confiram as ultimas ocorrencias atendidas pela Policia Militar


Nova Laranjeiras


por volta das 1hs e 15mn à equipe PM recebeu uma ligação através do telefone 190 do Sr. Sebastião k. T., sendo este o cacique da aldeia indígena rio das cobras, no município de Nova Laranjeiras, o qual veio a relatar que em data de hoje por volta das 1h da madrugada, o Sr N. F. F., o qual estava embriagado, veio a utilizar de uma arma de fogo (tipo taquari) para ameaçar sua irmã Sra. M. N. F. sendo N. contido pelo amasio de m. o Sr S.Rejegmag B. o qual para não ocorrer um mal maior, veio a executar o disparo da arma para descarregá-la. Tal fato narrado ocorreu na aldeia indígena campo do dia, próximo a aldeia sede que é a aldeia Rio das Cobras. Diante do relato a equipe deslocou até a residência do Sr. S. o qual informou a equipe que o mesmo havia conduzido a arma e o Sr. N. até a sua residência na aldeia indígena Rio das cobras porém , em um momento de distração, o Sr N. veio a empreender fuga em uma mata próxima a residência do Cacique Sr. S. A equipe PM realizou buscas, porém não foi localizado o Sr N. Diante dos fatos a equipe apreendeu a arma e qualificou a Sra. M e o Sr. S. e também o autor da ameaça o Sr. N., sendo entregue a arma na 2 s.d,p laranjeiras do sul para os procedimentos pertinentes ao caso.

Laranjeiras do Sul


Dano

Relata a solicitante que na madrugada do dia 20 para o dia 21 notou que vários tijolos que a mesma utilizaria na construção da casa foram danificados provavelmente pelo veiculo Voyage de cor branca de placa, Pois a placa do referido veiculo encontrava-se junto aos tijolos. Diante dos fatos a Srª E foi orientada quanto aos procedimentos.


Corte de arvore

Compareceu na 2ª CIA o solicitante informando que na sua propriedade foi retirado árvores nativas e vendidas para terceiros na forma de palanques e tabuas, sem a autorização do mesmo e que não soube informar quem retirou as referidas arvores. O solicitante solicita a presença policial para as providencias cabíveis.


Furto

No local em contato com a vítima, a mesma relatou que fora furtado do interior de sua residência um aparelho celular da marca Nokia, o qual estava encima da mesa da cozinha da residência. A equipe fez patrulhamento sem êxito, posteriormente orientada a vitima sobre procedimentos. Obs. A porta da residência estava aberta.

Acidente de Transito

No local foi constatado acidente de trânsito envolvendo os veículos Ford Ranger de placa conduzido por J. dos S. L , VW Gol 1.6 Power de placas, conduzido por J. A. L. Do exposto danos materiais nos veículos, sendo que o veiculo Ford F-350 foi notificado nos art.
162 III e 163 c/c 162 III do CTB. AIT 004351051 e 004351053. Feito orientação quanto aos procedimentos.

Infração de Transito

Após denuncia anônima, de que havia um veiculo VW Passat de cor branca, o qual o condutor estava dirigindo sem habilitação, o suspeito foi abordado pela equipe policial onde foi constatado que o mesmo estava sem habilitação e não portava o CRLV e não tinha equipamentos obrigatórios. Sendo recolhido o veiculo VW Passat de cor branca placa ao pátio da 2º companhia e lavrado as notificações cabíveis.
Abordagem de suspeitos
Conforme diversas ligações via 190 de que uns cidadões estariam usando substancias ilícitas, a equipe deslocou ate a praça do cristo onde encontrou 4 cidadões ingerindo vinho, a equipe fez abordagem aos mesmos, onde não localizou nada de ilícito, identificado os mesmos e Após identificação e orientação os mesmos foram liberados.

Maus tratos – crimes contra a pessoa
No local em contato com a solicitante, a mesma relatou-nos, que seu neto M. de O. 5 Anos chegou em sua residência, chorando dizendo que teria sido agredido fisicamente pela mãe R. de O. ; que M. estava com pequeno hematoma na parte posterior da cabeça e segundo a solicitante também, estava com o nariz sangrando, diante dos fatos, as partes foram encaminhadas na presença do conselho tutelar do menor, ate a 2ª SDP.


Abordagens a suspeitos


NO LOCAL FOI ABORDADO O VEÍCULO GM ZAFIRA 2.0, DE PLACAS, CONDUZIDO POR E. P. DA C. , A QUAL NÃO POSSUI CNH OU P.P.D. , O REFERIDO VEICULO FOI APREENDIDO E REMOVIDO AO PATIO DA 2ª CIA POR ESTAR COM O LICENCIAMENTO E O SEGURO OBRIGADO DPVAT VENCIDO EM 20/11/2012. VEÍCULO NOTIFICADO NOS ARTIGOS 162 I, 164 C/C 162I E ARTIGO 230 V DO CTB. A EQUIPE FEZ ORIENTAÇÃO SOBRE PROCEDIMENTOS.
OBS: FOI FEITO TESTE ETILÔMICO,DIGO, ETILOMETRO NA CONDUTORA RESULTADO 0.00 MG/L.
(ARTIGOS 162I,164 C/C 162I E 230 V TODOS DO CTB)


Cantagalo


por volta das 3h35min, segundo solicitação do hospital Santo Antonio, através do telefone de emergência, relatando que havia entrado naquela casa hospitalar duas pessoas feridas, possivelmente por arma de fogo.
A equipe de serviço deslocou de imediato, onde obteve a informação que os feridos F. S., 24 anos e A. J. Zi., 27 anos, encontravam-se no baile que ocorrera no Ginásio de Esportes no município de Virmond, quando estavam na parte externa, uma pessoa do sexo masculino, aparentemente sem motivos sacou uma arma de fogo e efetuou alguns disparos, vindo a atingi-los, o primeiro foi ferido no braço direito próximo ao ombro, que foi liberado e o segundo foi atingido na região torácica do lado esquerdo, permanecendo em observação na casa hospitalar

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul