quarta-feira, dezembro 26, 2012

Curitiba:Coinho foge do Educandário em Curitiba, rouba saveiro em Palmeira, faz assaltos e é preso pela PM em Chopinzinho


A vida pregressa de um jovem infrator deu continuidade nos últimos dias, o menor infrator conhecido como "coinho" havia sido apreendido alguns dias atrás em uma grande mobilização da Policia Militar e Policia Civil após ele e alguns "amiguinhos" cometerem vários assaltos em Laranjeiras do Sul e região, encaminhado ao CENSE de Laranjeiras do Sul ele foi transferido para uma unidade de Curitiba, de onde veio a empreender fuga.
Após a fuga Coinho furtou uma camionete saveiro placas AHE 6063, de posse do "carango" viajou quase 300 quilometros pela BR 277 sem preocupação, chegou em Rio Bonito e fez dupla com o então meno de Idade Josias, conhecido como Ziza, este completou 18 anos de idade ontem.
Coinho e Ziza são acusados de praticarem um assalto em Rio Bonito do Iguaçu, Ziza e Coinho guardaram ontem (25) parte dos objetos roubados na casa do Sr. João Pereira dos Santos (pai do ziza).

Policia Militar em cima...

Na manhã desta quarta-feira (26) Policiais Militares de Rio Bonito do Iguaçu de posse de informações deslocaram-se até o Assentamento Ireno Alves na casa do pai do Ziza, no local encontraram vários objetos oriundos do assaltos e mais uma moto Honda placas AQW 6292 de Coronel Vívida, furtada no mesmo município, fotos acima.
Diante disso o pai de Ziza foi encaminhado para a DPM de Rio Bonito do Iguaçu e posteriormente a Delegacia de Laranjeiras do Sul.
A equipe da Policia Militar de Rio Bonito do Iguaçu era composta pelos soldados Alcione, J.Ramos, Casteli, Luchtemberg, Iter Fernado
.
Coinho e ziza presos em flagrante em Chopinzinho

Policiais militares de Chopinzinho receberam a ligação d aSra. Ivete Maria Bortolotti. ela é moradora na Comunidade de encruzilhada e disse que sua casa estava sendo assaltada naquele momento, de posse das informações Policiais Militares solicitaram apoio da ROTAM e da PM de Coronel Vivida .
No local os Policiais militares avistaram um meliante armado com uma arma espingarda, instantes depois outro meliante foi avistado com outra espingarda, momento este que os meliantes avistaram os policiais e começaram a atirar, os Policiais revidaram os tiros e os meliantes empreenderam fuga para um matagal, no momento do assalto tinha 6 adultos e 3 crianças na casa.
Policias militares encontraram a camionete Saveiro estacionada perto da residência assaltada, na carroceria muitos objetos provavelmente oriundos de furtos e roubos.
Algum tempo após, a policia recebeu informações que dois rapazes em atitudes suspeitas caminhavam pela estrada próxima ao pesque-pague Dalastra, na abordagem foram identificados como sendo o menor J.E.S  de 16 anos (Coinho) e Josias Pereira dos Santos de 18 anos, com eles foi encontrado R$ 916,00 , um aparelho celular, a dupla foi encaminhada a Delegacia de Policia de Chopinzinho e estão a disposição da Justiça.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM A REPORTAGEM

Imagens:Hercules Folador
Reportagem:Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul