quinta-feira, outubro 18, 2012

Laranjeiras do Sul:Casal de aposentados foram vítimas de estelionatário

Um casal de idoso compareceu na 2ª SDP na manhã desta quinta-feira (18/10), para denunciar um golpe no qual foram vitimas essa semana.

Durante o registro da ocorrência eles contaram para policia que um homem branco, alto, bem vestido chegou na residência onde moram no bairro Presidente Vargas.

O estelionatário se identificou como funcionário de um Banco de Laranjeiras do Sul e que estava ali para realizar a troca dos cartões de aposentadoria do casal. 

Confiando no suposto funcionário as vitimas entregaram os cartões e receberam outros, em nome de outras pessoas. Quando desconfiaram que foram passados pra trás, já era tarde e o homem havia desaparecido.

Na delegacia eles entregaram os cartões falsos, feito consulta no sistema da policia foi descoberto que os proprietários dos cartões de crédito deixados ao casal também foram vítimas de estelionato no estado de Santa Catarina.

A Policia Civil orienta as pessoas que não façam nenhum tipo negocio ou transação financeira com pessoas que batem de porta em porta, para isso, existem empresas com endereços fixos na cidade.

Fonte:Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul