terça-feira, outubro 30, 2012

Espigão Alto do Iguaçu:Chocolate na cadeia


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Na noite do dia 28 de outubro de 2012,  aproximadamente as 22h00min,  a Policia Militar recebeu denúncias davam conta que no Bairro Vila Dias havia um indivíduo sem camisa, calça jeans e boné preto, e este estava transitando com arma de fogo em via pública o qual estava ameaçando as pessoas que ali se encontravam.

Sendo assim a equipe Policia Militar deslocou até o referido local para averiguar a denúncia, e ao chegar no local populares informaram que tal indivíduo estava em uma residência na Rua Buriti, deslocado até o endereço os PMs abordaram Jéferson dos Santos Espínola (19), conhecido por “CHOCOLATE” e Reginaldo Gonçalves Cottevits, sendo que após consulta via SESP INTRANET foi constatado que Jéferson possuía em seu desfavor um mandado de prisão sob o nº. 000160311-64 pelo Art. 121, § 2º (Homicídio Qualificado) mandado esse expedido pela Vara Criminal de Quedas do Iguaçu, sendo assim o mesmo foi detido e encaminhado para a delegacia de policia civil para serem tomadas as devidas providencias legais.


Com a prisão de JEFERSON DOS SANTOS ESPINOLA o “CHOCOLATE” e após sua oitiva poderá ser melhor esclarecidos os fatos sobre as circunstâncias que envolvem a morte de duas pessoas ocorrido a cerca de 1 ano atrás na localidade de BOA VISTA DE SÃO ROQUE EM ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU.


PMs que realizaram a prisão do acusado : Soldados: CATTELAN, JANDER, SOUZA E MOREIRA.

Com informações da PMPR - BOU Nº. 2012/972640

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul