Com apoio de helicóptero, perseguição policial em zona rural do Paraná apreende caminhonete carregada com itens contrabandeados
Perseguição policial apreende caminhonete carregada com itens contrabandeados
Uma perseguição policial na zona rural de São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, terminou com a apreensão de uma caminhonete carregada com produtos contrabandeados, segundo a Receita Federal.
A ação foi realizada em conjunto pela Receita, Polícia Federal (PF) e Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (PM), que disponibilizou um helicóptero para auxiliar na perseguição.
Imagens gravadas pelas equipes mostram trechos da perseguição, que contou com câmeras com sensor de calor no helicóptero como apoio às viaturas que estavam em terra.
O caso aconteceu por volta das 19h de sexta-feira (19).
"O motorista não obedeceu ao sinal de abordagem dos servidores e iniciou fuga. As equipes realizaram o acompanhamento tático em solo, sendo orientadas pelo helicóptero da PM. O veículo foi encontrado abandonado na zona rural e os ocupantes conseguiram fugir", explica a Receita Federal.
De acordo com a instituição, a caminhonete estava carregada com fardos de cigarros eletrônicos, essências e cigarros convencionais.
O veículo foi guinchado para a alfândega da Receita em Foz do Iguaçu.
São Miguel do Iguaçu tem cerca de 30 mil habitantes e fica a aproximadamente 40 km de Foz do Iguaçu e da fronteira entre o Brasil e o Paraguai.
Agora, a polícia procura pelos suspeitos e a PF dará sequência nas investigações para identificá-los.
Comentários