Cerca de 200 policiais fazem operação contra suspeitos de integrar organização criminosa ligada ao tráfico de drogas no Paraná
Cerca de 200 policiais fazem operação contra suspeitos de integrar organização criminosa ligada ao tráfico de drogas no Paraná
Operação cumpre 65 ordens judiciais contra suspeitos de organização criminosa do PR
Cerca de 200 policiais cumpriram 65 ordens judiciais, nesta quinta-feira (18), contra suspeitos de integrar uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas no Paraná. 30 pessoas foram presas.
Os mandados foram cumpridos em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, Curitiba, São José dos Pinhais e Matinhos.
De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), foram expedidos para operação 25 mandados de prisão e 40 de busca e apreensão.
Além das prisões, a operação resultou na apreensão de cocaína, ecstasy, maconha, crack, três armas de fogo, 190 munições, e dinheiro.
Investigação iniciou em 2023
A operação foi conduzida pela delegacia de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e com o objetivo de combater o tráfico de drogas e ramificações.
A polícia informou, ainda, que os integrantes da organização criminosa são suspeitos de outros crimes, como estelionato, roubo e furto.
A investigação iniciou em 2023 depois da prisão de traficantes em Palmeira. Segundo a polícia, em maio, dois dos chefes da organização criminosa foram presos. Eles comandavam a operação de Curitiba.
Conforme a polícia, as investigações continuam e outros suspeitos são investigados.
Comentários