Pular para o conteúdo principal

ESPIGÃO ALTO: Projetos sociais culturais busca ser a menina dos olhos da atual gestão





ESPIGÃO ALTO

Projetos sociais culturais busca ser a menina dos olhos da atual gestão
Sandra Bertoncelo destaca que a escola de música, ballet e artes marciais busca estimular, despertar e revelar talentos, com atenção especial as crianças de famílias de baixa renda
A secretaria municipal de Assistência Social de Espigão Alto do Iguaçu, apresentou recentemente a população os projetos sociais e culturais, onde a atual gestão almeja como a “Menina dos Olhos” do município. Entre as ações estão a Oficina de Música e a Escola de Ballet, além de outras atividades em Artes Marciais, de Jiu Jitsu e Muay Thai.
“O novo espaço para a Oficina de Música e de Ballet foi reformado, melhorado, com objetivo principal em deixar mais confortável, adequado, lúdico, despertando o interesse de nossas crianças. Esse espaço foi pensado com muito carinho em cada detalhe para as crianças de nosso município”, enalteceu a secretária Sandra Bertoncelo.
Ela destaca que ambos os projetos tem como objetivo estimular, despertar e desenvolver habilidades nas crianças e adolescentes, além de melhorar a qualidade de vida, ocupando o tempo ocioso das mesmas
Destacando que os alunos dos projetos mesmo com pouco tempo de aulas, já estão realizando apresentações nas ações culturais e de integração da atual gestão.
“A dedicação dos alunos e professores nos deixa muito feliz, com a certeza que os resultados serão transformados em sementinhas que estão sendo plantadas, que certamente daqui sairão grandes talentos artísticos”, frisou.
Nas imagens a oficina de música recebendo a visita de alunos do 4º B da Escola Municipal Monteiro Lobato.
O espaço é administrado pelos professores: Nilton Klak (música) e Rafaella melo (Ballet). No Centro da Juventude as aulas são ministradas pelos professores de Artes Marciais: Juliano Costa (Jiu Jitsu), e Weslei Senna (Muay Thai).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.