POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL CONCLUI INVESTIGAÇÃO SOBRE CRIME DE EXTORSÃO PRATICADO POR MEIOS DE REDES SOCIAIS
Nesta data (26/04/23), a Polícia Civil do Paraná, por meio da 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul, concluiu as investigações que culminaram com a prisão preventiva de um homem de 43 anos pela prática de delito de extorsão, crime punível com reclusão, de 4 (quatro) a 10 (anos) anos.
O delito em tela foi perpetrado por meio de redes sociais, na medida em que o indiciado, ex-namorado, exigiu vantagem indevida, mediante a grave ameaça de divulgar vídeos íntimos da vítima caso ele não recebesse dela um “pix” de certa quantia em dinheiro da vítima.
Tão logo que a PCPR foi comunicada dos fatos, iniciaram-se as apurações, resultando na prisão do investigado na cidade de Dois Vizinhos, após trabalho conjunto entre a 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul e a Delegacia de Dois Vizinhos, encontrando-se o preso na Cadeia Pública deste Município, à disposição da Justiça.
Com efeito, a PCPR ressalta seu compromisso de servir e proteger a sociedade, agradecendo a colaboração de toda a comunidade para a elucidação das infrações penais e advertindo sobre os perigos de se enviar fotos e vídeos íntimos para terceiros.
RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia
AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...
Comentários