Pular para o conteúdo principal

Sanepar apresenta proposta para o fornecimento de água a Comunidade do Gramadinho em Guaraniaçu


Sanepar apresenta proposta para o fornecimento de água a Comunidade do Gramadinho.

A Sanepar e a prefeitura municipal de GUARANIAÇU convocaram a comunidade de Gramadinho, contemplada com obra de parceria e saneamento rural já em construção para abastecimento com água de poço tubular profundo a atender 46 famílias, podendo este número aumentar até a conclusão da mesma.

No dia 27/11/2019 as 19h00 reunidos no salão de eventos da comunidade as famílias reunidas ouviram a leitura do Regimento Interno e aprovaram sua íntegra na proposta apresentada pela Sanepar.

A reunião foi conduzida pelo empregado Roboão Senegaglia (DMA), apoiado pelos funcionários da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gabriela Marinello e Wuiliann Bazzanezi. A convite estiveram presentes empregados do escritório de Guaraniaçu Zelinda e Eugênio, além deles o assistente da DI Glauberson Rocha.

Na ocasião foram emitidos Ata, Lista de presença e o Regimento, documentos assinados pelos presentes. A comunidade já recolheu de cada família a importância de R$ 100,00 destinados para a compra dos medidores (Hidrômetro).

A reunião foi encerrada as 21h30, quando todos parabenizaram a Sanepar pelo Programa Sanepar Rural e agradeceram pela orientação. Após término a associação ofereceu a todos um delicioso churrasco.

O Governo do Estado do Paraná através da Sanepar em parceria com municípios expande o atendimento a produtores rurais com água de qualidade para uso doméstico, sua primeira necessidade. Assim preserva a saúde da família agricultora e valoriza a propriedade rural. Parabéns à diretoria da Sanepar pela visão acolhedora e humana que de forma social com um pequeno investimento cria tanto ganho para famílias paranaenses.



Guaraniaçu, 28 de Novembro de 2019.

Por: Assessoria de Comunicação.

Créditos: Roboão Senegaglia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.