Violência doméstica;
A equipe da PM recebeu a solicitação através do Copom da senhora M.N. a qual relatou que havia se desentendido com o seu marido, no local a solicitante relatou a equipe que estavam confraternizando com vários amigos na sua residência e que percebeu que seu marido estava com atitudes estranhas e que em determinado momento começaram a discutir e que até teria tentado a agredir e a ameaçou verbalmente, porém um dos indivíduos da festa o segurou em seguida teria empurrado o seu cachorro o derrubando da mesa fazendo com que a senhora M. pegasse o animal e fosse até a residência da sua irmã, diante do exposto a solicitante pediu a equipe apenas que acompanhasse até a sua casa na rua Linha Rio Antero s/n, pois queria retirar seus pertences da casa, a equipe realizou o acompanhamento juntamente com a senhora M. a qual retirou suas coisas e retornou até a casa da sua irmã.
Diante dos fatos a solicitante não manifestou o interesse em representar contra o seu marido o senhor E. e não possuía lesões aparentes. Na residência estava o senhor E. o qual foi orientado pela equipe quanto aos procedimentos.
Violência doméstica;
A equipe foi acionada da PM para atender uma ocorrência de violência domestica. No local tentado entrar em contato com as partes porem, sem êxito a casa encontrava se fechada com a janela danificada, vidros quebrados e foi possível observar pela janela que a casa estava toda revidada, com alguns móveis danificados. Enquanto a equipe colhia algumas informações com vizinhos o Copom passou via radio que vitima e autor estavam no bairro Palmeiras, com a chegada da equipe foi visualizado que uma pessoa posteriormente identificada como S. estava imobilizada pelos parentes da solicitante pelo fato de estar sob efeito de bebidas alcoólicas e estar agressivo.
Em contato com a vitima Sra. G.A. relatou que seu convivente S. há tempos vem lhe agredindo e ameaçando de morte tanto ela quanto sua filha B.A. de onze anos de idade. E na data de ontem (24) S. tentou lhe agredir com tapas, sem sucesso. Não satisfeito S. pegou uma faca de lamina e tentou golpeá-la, momento que G. saiu correndo e foi pedir socorro a seus familiares. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a S., utilizado uso de algemas pelo fato do autor estar agitado e agressivo, conduzido no camburão da viatura, e deslocado ate a 2ªsdp para as providencias cabíveis. Foi deslocado com vitima e autor ate o hospital São Lucas para confecção do laudo de lesão corporal.
Comentários