Pular para o conteúdo principal

Caminhão carregado com araucária é preso em Sulina

Imagem ilustrativa
A apreensão ocorreu na Comunidade de Linha Areião.

A equipe policial do municipio de Sulina recebeu uma denúncia anônima na manhã de terça-feira, dia 27 de março, onde o noticiante relatou que na estrada que liga a cidade a comunidade de linha Areião haveria um caminhão suspeito parado no meio da via a um bom tempo.

Os policiais deslocaram até o endereço citado, e localizou um caminhão de cor vermelha, sendo um M. BENZ/ 1113, com placas de Pato Branco, parado no meio da estrada bloqueando a passagem de outros veículos, sendo que não havia ninguém nas proximidades.

Em vistoria no caminhão foi constatado que o mesmo estava carregado com blocos de madeira Araucária, aproximadamente 63 blocos de 3 metros de comprimento, totalizando cerca de 13 metros cubicos.

De acordo com o boletim policial, o referido caminhão encontra-se em péssimo estado de conservação, com dois pneus estourados e os demais desgastados (carecas), o caminhão estava com o capô aberto, aparentemente com problemas mecânicos. Em consulta ao sistema o mesmo está com a documentação em dia, porém com (Bloqueio por indisponibilidade administrativa– acidente de média monta).

Como o caminhão apresentava problemas mecânico, e no município não há serviço de guincho, foi entrado em contato com a prefeitura municipal a qual disponibilizou duas maquinas para efetuar a remoção do caminhão, que foi apreendido juntamente com a carga de Araucária e deixado no pátio do Centro de Eventos Municipal, por falta de espaço no pátio do Destacamento de Sulina, para os procedimentos cabíveis.

A equipe repassou ao IAP, regional de Pato Branco, sobre a madeira apreendida, sendo informados que em data futura será lavrada documentação pertinentes
quanto as Araucárias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.