Laranjeiras do Sul:Motorista embriagado fazendo cavalo de pau no Posto Palmeiras, foi preso e ainda desacatou a equipe da PM
Perturbação do Trabalho Ou Sossego Alheio
Cavalo de pau
APÓS REITERADAS LIGAÇÕES DE QUE INDIVÍDUOS ESTAVAM PERTURBANDO A ORDEM E O SOSSEGO NO POSTO PALMEIRAS, ONDE ESTAVAM COM SOM ALTO E REALIZANDO MANOBRAS PERIGOSAS COM O VEÍCULO DO TIPO "CAVALO DE PAU", A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL PARA DAR ATENDIMENTO.
Abordagem
NO LOCAL A EQUIPE CONSTATOU O FATO E DEU VOZ DE ABORDAGEM AOS MESMOS, MOMENTO EM QUE O SR IDENTIFICADO COMO A.S.S, RESISTIU A ABORDAGEM NÃO ACATANDO E DIZENDO QUE NÃO TINHA NADA DE ERRADO, A EQUIPE REITEROU A ORDEM PARA QUE O MESMO SE POSICIONASSE PARA QUE FOSSE FEITA A BUSCA PESSOAL O QUAL TORNAVA A DESOBEDECER, DESFERINDO FRASES COM TOM DE DEBOCHE E AMEAÇA COMO "VOCÊS NÃO SÃO DE NADA"; "VOCÊS NÃO SABEM QUEM EU SOU", DURANTE A ABORDAGEM A. CERRAVA OS PUNHOS, DEMONSTRANDO ESTAR BASTANTE AGRESSIVO, E APRESENTANDO VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ.
2º Sargento presenciou as manobras e o desacato
O 2° SARGENTO G.R.K PRESENCIOU OS FATOS DESDE O INICIO QUANDO A PESSOA DE A. REALIZAVA AS MANOBRAS PERIGOSAS ATÉ O MOMENTO DA ABORDAGEM E A CONSEQUENTE RESISTÊNCIA, DESOBEDIÊNCIA E DESACATO À EQUIPE. DIANTE DOS FATOS FOI NECESSÁRIO O USO PROGRESSIVO E MODERADO DA FORÇA PARA CONTE-LO E O USO DE ALGEMAS PARA RESGUARDAR A SEGURANÇA DA EQUIPE, DO AUTOR E DE TERCEIROS, CONFORME DECRETO 8.858 DEVIDO A RESISTÊNCIA E O ELEVADO GRAU DE ALTERAÇÃO DO INDIVÍDUO.
Voz de prisão
DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO E CONDUZIDO ATÉ A 2 CIA PM PARA A CONFECÇÃO DO BOLETIM E POSTERIORMENTE ATÉ A 2 SDP PRA PROCEDIMENTOS.
Via PMPR
Foto ilustrativa
Comentários